quarta-feira, 14 de maio de 2014

Programa Mais Educação 2014 - CAIC

O Programa Mais Educação do CAIC de Campo Maior- escola da rede municipal de ensino, este ano está com novidades. Além das oficinas de acompanhamento pedagógico, agora com o nome de Orientação para os estudos - uma espécie de reforção, também tem as oficinas de atletismo, tenis de mesa, dança e canteiros sustentáveis.

Veja algumas fotos dos eventos ocorridos na escola:
Dia 17 de fevereiro - reunião de pais e mestres





Dia 17 de fevereiro  reunião na SEMED com o Secretário Municipal de Educação Professor Ribinha e a supervisora do PME professora Zildene Mourão.



Dia 10 de abril - reunião com a supervisora do PME- Zildene Mourão, para tratar do PME e da Escola Aberta.















Início do PME no CAIC




































Oficina de Orientação para os estudos





Oficina de Canteiros Sustentáveis













Oficina de Dança





 O Projeto de Leitura Maria Papas Livro João Contador foi apresentado com sucesso pelos alunos da  EM CAIC de Campo Maior. A apresentação dos bonecos: Maria Papa Livros e João Contador para as crianças foi simplesmente um espetáculo, iniciando com uma apresentação belíssima de uma coreografia criada pela professora Juliana e finalizando com o musical A Bela e Fera que levou todos a loucura...... “Emocionante” assim definiram a apresentação... Gostaríamos agradecer aos alunos, professores participam do PNAIC, equipe gestora em especial os Professores Jeanice Oliveira, Juliana Monteiro e Antonio Ibiapina pela criação e produção do espetáculo....




























Projeto

ESCOLA ABERTA - CAIC iniciou com dois projetos culturais: O projeto Girassol 2014 desenvolvido pelo Gustavo, com jovens da comunidade e aulas de Kung Fu, pelo Raimundo Nonato. Um trabalho que já vem sendo desenvolvido há algum tempo, no qual a arte marcial é ensinada aos jovens, ao mesmo tempo em que são lhes passados regras de comportamento, concentração, respeito e harmonia.














Nenhum comentário:

Postar um comentário