sábado, 23 de novembro de 2013

CAIC celebra dia da Consciência Negra

"A data é celebrada com atividades durante todo mês de novembro. Entidades da sociedade civil, principalmente o Movimento Negro, instituições públicas e privadas se mobilizam, em todo o país, para discutir as violações aos direitos da população negra, o enfrentamento do racismo, mais oportunidades para ascensão socioeconômica dos afro-brasileiros, entre outros temas. Esses pequenos do 2º ano da escola CAIC não poderiam ficar de fora e desde já aprendem que o respeito é melhor valorização para o ser humano" . professor Antonio Ibiapina. 

O projeto foi apresentado durante o mês de novembro para alunos do infantil e fundamental. O Professor Antonio Ibiapina trabalhou o tema com seus alunos - 2º ano, com exposição de vídeo, conversas, desenhos e distribuição de brindes.














Sexta-feira,22 foi o encerramento do projeto na quadra da escola pelos alunos do fundamental e,  meninas do grupo de dança do PME-Programa Mais Educação. Estas coreografaram a música Pérola Negra orientadas pela professora de dança Juliana e, as outras, uma música da cantora Anita. Tratamento de beleza pela SEMDS,  desfile e feijoada para todas as pessoas presentes.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário