terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um almoço confraternizante com os servidores do CAIC pela equipe do PME.


Enfim, após vários adiamentos conseguimos nos confraternizar com os servidores do CAIC, dia 29, durante o almoço. Todos participaram (os que estavam presentes): estudantes do PME-Programa Mais Educação, monitores, zeladores, merendeiras e vigias. Para agradar os servidores e satisfazer alguns desejos deles, tive que pedir ajuda a alguns amigos patrocinadores. Uma cadeira de descanso para o vigia -ele passava o dia e parte da noite em uma cadeira de madeira retirada de uma das salas de aula; camisetas para todos- vigias, zeladores e merendeiras, uma lembrancinha para todos os monitores e brindes para estes, que são responsáveis pelas oficinas e trabalham voluntariamente, recebendo apenas um incentivo do governo. No final do almoço, apesar do cardápio simples e da ausência de alguns servidores que se encontravam de folga, naquele dia, todos se mostraram felizes. A felicidade foi tanta, que um dos vigias ligou na hora para o colega de folga para falar da novidade. Se eles ficaram felizes, eu fiquei muito mais, até me emocionei.Isso é maravilhoso.

Quero agradecer os meus colaboradores e patrocinadores:

Dr. Washington Belchior - pela cadeira de espaguete comprada na Shirley.
Robert Matos-Ótica Matos -pelas 12 camisetas.
Socorro Mendes-Dona Lu - pela bijour
Toinha Bandeira - brinde natura
Graça Macêdo- brinde Natura
Walquiria Martins-primeira dama do município- Via Corpus - pela calça Jeans lançamento e pelas outras 7 peças jeans de coleções passadas que fizeram a alegria do meu pessoal.
Diana Alencar-Boneca de Luxo - pelo jeans(short).
Dr. Edmilson Miranda- pelos presentes do Dia da Criança e pelas lembrancinhas distribuídas com os monitores. 
Blog Super Campo Maior- pelos patrocinadores...rs
Aos monitores Antonio Wilson(Futsal), Antonio Carlos (Matemática), Junior (Xadrez), Jucelio (Informática), Juliana (Dança), Temisia e Arlene (Letramento), a dona Graças, Rosa e Claudia (merendeiras), Ivone e Jandira (zeladoras), Manoel,Cezar, José, Airton e Paulinho (vigilantes), as secretárias:Albertina e Rosinha (bibliotecária), professor Brito (coordenador pedagógico e professora Joana (diretora). 
Maria Luselene-coordenadora do PME-CAIC

  VEJA MAIS FOTOS..... click para ampliá-las



















Nenhum comentário:

Postar um comentário